Série MJ-14.2 - Cash Book

Zona do título e menção de responsabilidade

Título próprio

Cash Book

Designação geral do material

Título paralelo

Outra informação do título

Título e menções de responsabilidade

Notas ao título

Nível de descrição

Série

Código de referência

MJ-14.2

Zona de edição

Menção de edição

Menção de responsabilidade da edição

Zona de detalhes específicos de materiais

Menção da escala (cartográfica)

Menção da projecção (cartográfica)

Menção das coordenadas (cartográfico)

Menção da escala (arquitectura)

Autoridade emissora e denominação (filatélica)

Zona de datas de criação

Data(s)

  • 1960-1967 (Produção)
    Produção
    Quincy Ladies Aid

Zona de descrição física

Descrição física

0.5 cm of textual records.

Zona dos editores das publicações

Título próprio do recurso continuado

Títulos paralelos das publicações do editor

Outra informação do título das publicações do editor

Menção de responsabilidade relativa ao editor do recurso contínuo

Numeração das publicações do editor

Nota sobre as publicações do editor

Zona da descrição do arquivo

Nome do produtor

(1941-1974)

História administrativa

The Quincy District is approximately twenty miles south of Moose Jaw on Highway #2 at what is known as Conn's Corners. The main influx of settlers took place between 1906-1910. Quincy School was built in 1909 on land donated by Nicholas Good and opened in 1910. The building was replaced in 1929. Church services were held in the school during the summer months. When the school closed in 1941, the women of the district, informally organized, became caretakers of the building. In addition to church services, dances, teas, meetings, bingos, community suppers, and Community College classes were held. In 1961 the ladies group officially organized as the Quincy Ladies Aid. They purchased the school building and had electricity installed. In 1974 when church services ceased, the function of the group as a supportive organization was no longer required and they reorganized as a community club. In 1983, the school was declared a heritage site

História custodial

Âmbito e conteúdo

This series contains a cash book documenting the expenses and receipts of the Quincy Ladies Aid from January 1, 1960 to December 13, 1967.

Zona das notas

Condição física

Fonte imediata de aquisição

Organização

Idioma do material

Script do material

Localização de originais

Disponibilidade de outros formatos

Restrições de acesso

Termos que regulam o uso, reprodução e publicação

Instrumentos de descrição

Instrumento de pesquisa transferido

Materiais associados

Materiais relacionados

Ingressos adicionais

Location note

Box H 4

Identificador(es) alternativo(s)

Zona do número normalizado

Número normalizado

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Locais relacionados

Géneros relacionados